terça-feira, 25 de maio de 2010

Amélia aprova: descobertas da beleza

Sim, eu quaaaase abandonei o Amélia por completo, mas estou de volta!
Acho que tenho algumas novidades que serão colocadas aos poucos por aqui... veremos!
Pra voltar ao ritmo normal das coisas por aqui vou falar de 2 descobertas de beleza (termo brega, né?!) que têm me deixado bem contente: O Pó Compacto Tonalizante com filtro solar FPS30 da Adcos (e quem  não gosta de produtos com nomes imensos, hein?) e o Batom Hidratante da Avon Colortrend na cor Rosa Retrô.
O Protetor em pó é uma coisa muito maravilhosa e fantástica que facilita demais a vida na hora de garantir a proteção solar diária. É simplesmente um pó que você passa no rosto com pincel ou a esponjinha que vem com ele (que é ótima, por sinal) e as eventuais manchinhas vão embora, bem como o aspecto oleoso da pele e os poros imensamente dilatados. Como se não bastasse ele ainda protege sua sensível pele do rosto dos malévolos raios UVA e UVB. Coisa linda, né?
Ganhei de uma tia querida na cor Peach e tô usando quase todos os dias. Só tem que tomar cuidado para a pele estar bem hidratada, senão o pó marca muito as linhas e áreas ressecadas, e fica com aspecto de massa corrida (ahrg!).
O Batom Hidratante não é nenhuma graaande novidade e eu já tinha 2 morando comigo há um bom tempo, mas confesso que só comecei a usar agora que tomei certo gosto por batons. O lance desse batom é que o cheirinho dele é realmente gostoso, e ele não é brilhante e melequento como a maioria que vejo por aí. A cor Rosa Retrô é super linda e a cobertura é muito digna: não fica transparente e não fica parecendo que tem tinta acrílica nos lábios, sabe?
Tenho usado bastante por cima de um hidratante labial e ele fica ótimo pra qualquer hora... e depois de um tempo na boca ele fica mais sequinho (efeito que eu adoooro) sem ressecar os lábios. Muito bom! Rola até uma bitoca no marido sem que ele também fique com sua porcentagem Rosa Retrô!
Bom... recomendo muitíssimo os 2: um super baratex e pra todo mundo a toda hora e o outro contando como item investimento, pela qualidade e praticidade.

5 comentários:

c r i s disse...

Bel, putz sou péssima para cosméticos em geral! A criatura não consegue usar um lápis sem voltar para casa com aspecto de panda, pois acabo esquecendo e esfrego os olhos em algum momento, o único que ainda cabe é o batomzinho básico, mas adorei as dicas para um momento mais mulherzinha, às vezes sinto falta...Adorei te ler de volta!! Mineirinha sumida!! Bjo querida e bom dia!!

Anônimo disse...

E a culpa de passar maquiagem em vez de protetor, como fica? Minha dermatologista disse que não é a mesma coisa, por mais que o cosmético prometa... aí eu me engano de vez em quando usando protetor que se disfarça de base.

E minha dica de batom é o Golden, daquela linha da Avon que promete aumentar o bocão na base do mentol.

besitos gata

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Rena disse...

Preciso de um pó desses! =D

Bel Lüscher disse...

Ai Cris, esse negócio de produtos de beleza é foda, viu... eu nem ligava pra essas coisas e agora eu já não vivo sem... quase vício!

Anônimo, quem é você??? será que é a quel? a sara? ó céus! Mas então... eu tô usando com protetor solar líquido por baixo, porque de fato a proteção não é total só com o pó, né... Esse batom que aumenta a boca é tão gostoso, né? Eu provei um da minha mãe uma vez e fiquei super me curtindo com a boca pinicando!!

Christian, thanks for stopping by!

Rena, compra sim que cê não vai largar mais. É ótimo e tenho usado todos os dias! Depois me conta se gostou...

Beijos, queridos!

Related Posts with Thumbnails