quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dior para todos!

Estava eu fazendo compras pra lua de mel (protetor solar, rá!) nas Lojas Rede – uma rede de lojas de cosméticos a preços mui amigos em BH – quando resolvi dar uma renovada no quesito desodorante.
Até pouco tempo eu não curtia desodorante com cheiro, e só comprava os sem perfume, mas hoje em dia eu super gosto dos cheirinhos de alguns, e como não costumo usar perfume, o desô faz bem a função de garantir um cheiro gostoso quando eu passo por aí (sutilmente, como convém!).
Então, lá estava Bel Lüscher sentindo os cheirinhos pra ver se tinha alguma coisa nova e interessante e eis que – como sou altamente influenciada pelas embalagens dos produtos – me deparei com um frasquinho roll-on num tom de cobre bem bonito, bem com cara de rico... Abri a tampinha e me veio imediatamente a lembrança olfativa da época em que estive em Paris. “Que cheiro de Paris!”, pensei... e levei.
Mais tarde, depois do banho, fui experimentar. Gente, que loucura! É o cheiro do J’adore!

Eu AMO esse perfume, e quando estava em Paris não havia uma vez que eu passasse em frente a uma Sephora e não fosse “experimentar” o perfume mais maravilhoso de todos os tempos! (na minha opinião, ta?!) Meu cachecol ficava sempre com o cheiro por mais tempo, então eu não tirava do pescoço (não só por isso, mas pelo friiio também)!
Não pude comprar porque eu era apenas uma estudante quase mochileira e com os tostões bem contados, então me contentei com a lembrança daqueles dias perfumados!
Mas agora, ao alcance de todas as mãos (é coisa de menos de R$5,00), existe o Rexona Woman Ebony, que segundo a descrição da empresa é para peles morenas e negras (sou branquela, mas who cares??).

Ó, eu não sei se o cheiro é realmente igual porque estou confiando inteiramente na minha memória afetiva/olfativa de 2 anos atrás, ok? Mas que vale conferir, isso vale! Sem falar no tanto que eu fico me sentindo voluptuosa e zenzual que nem a Charlize Theron (hahaha)!

3 comentários:

Mariana disse...

Como você mesma disse no twitter: Lojas Rede é tudo de bom!!!! Cada coisa que a gente acha, não? É diversão garantida (até a hora que chega no caixa e ver o tamanho que ficou a cestinha! rs). Beijos!

Ruth disse...

Faz uns três meses que fiz uma compra na Dior e veio uma miniatura do J’adore. É maravilhoso mesmo. Bel, tenho vários perfumes e esse foi o único que meu marido sentiu em mim e disse ¨Hum... tá cheirosa¨ Acredita?

Bel Lüscher disse...

Ih, Ruth... aqui em casa nem esse o Be aprovou. Ele não gosta de perfume em mim, e diz que prefere meu cheiro hehehe (não é que eu ache isso ruim, mas às vezes é bom a gente se sentir cheirosa, né?!)

Related Posts with Thumbnails