quinta-feira, 29 de julho de 2010

E o Amélia ganha o mundo!

Gente, é uma coisa muito mágica quando a gente consegue ver que nossa opinião pode refletir no comportamento das pessoas de forma positiva, não é? Mesmo não sendo de forma super arrebatadora ou transformadora de mundos, o fato de falar aqui e alguém prestar atenção ali é sensacional!
Mas por que mesmo essa reflexão?
Porque outro dia recebi um recadinho no orkut falando que um post daqui tinha servido de inspiração pra Flávia (que estudou comigo em Minas quando eu era noviiinha, e que agora é casada e mora também em SP!). O post sobre os potinhos pra colocar temperos e especiarias foi virar realidade lá na cozinha dela, ó:
Imagina o tamanho do orgulho! A gente não se vê há muuuuuito tempo, então foi uma super surpresa saber que ela lê o blog (ela fica escondidinha, danada!) e que curtiu a idéia! Quando ela topou mandar as fotos eu fiquei mais feliz ainda! Olha o capricho com o paninho de copa (Acho o máximo ter "paninhos copa"!)!
Sou muito boba por achar o máximo? Pode até ser, mas alegria é coisa tão boa de sentir, né?!
Brigada, Flávia!

Ah, a Flávia (Camargo) é professora de Inglês e tem um blog pra ajudar com as aulas.. ó que idéia boa! Confere: http://teacherflavia.edublogs.org/

6 comentários:

c r i s disse...

Mas esta idéia dos potinhos dá a maior graça em qualquer cozinha, também tô ensaiando uma copiada básica...bjo!!

Flávia disse...

Oie!!!
POis é, eu fico aqui escondidinha, só lendo os posts (que são uma delícia de ler!).

alguns comentários:
- Nem sabia que pano de copa se chamava assim, haha. Pra mim era "pano de por em cima do fogão".

- Preciso te lembrar que minha primeira vez no McDonalds foi no seu aniversário de oito (ou nove?)anos no centro de BH! Tá, não podemos comparar McDonalds com as delícias que vc posta aqui, mas é que vc fez parte de uma de minhas descobertas gastronômicas ainda na infância! (deixemos os debates capitalistas pra lá, haha).

- O blog que eu mantenho (e preciso atualizar) é feito pelos meus alunos.. ou seja, em vez deles escreverem pro professor ler e depois o texto ser engavetado, eles escrevem porque alguém vai ler, então a motivação é outra =D.

- No mais, estarei sempre por aqui, ainda que escondidinha, rs. Brigada, Bel!

Bel Lüscher disse...

Ei Cris!! Acho que eu exagerei no "mundo", né? Nem é nada absolutamente original, mas pôde deixar a cozinha de alguém mais bonitinha, né?!!

Hahahaha pano de por em cima do fogão também funciona super bem! eu só descobri que chamava pano de copa quando estava prestes a casar... aí todas as tias queriam dar pano de copa!
Cara, esse aniversário foi surreal, né? Eu lembro demais deles descancando a batata numa máquina pra depois fritar! Será que foi você que me deu um batom cor de rosa? Eu adoraaava esse batom!
Adorei fazer o post pra mostrar seus potinhos!
Beijocas, querida!

Unknown disse...

Num mundo um pouco menor, restrito mesmo à vida familiar... já comecei a adotar a idéia.... Cada visita em São Paulo traz um pedacinho de você comigo.... Ohhhhh delícia!!!!! Cucuz marroquino, temperado com especiarias em potinhos assim, fica mais nutritivo e saboroso...mamãe contente e vitaminada ;D

Bel Lüscher disse...

Já testou o couscous aí, maezinha?? Tomara que tenha dado certo!! É tão gostoso, né?!!
Beeeijos
;)

Vaidosa e Prendada disse...

Oi, Bel!
Estou encantada com o teu blog!
Aproveito pra te convidar pra conhecer o meu, http://vaidosaeprendada.blogspot.com, que tem a mesma temática do seu.
Coloquei o seu blog como sugestão de leitura, pode ser?
Sucesso!
Beijos!
Gabi

Related Posts with Thumbnails