quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desconhecendo grandes marcas

Eu adoro a Arezzo. Acho os sapatos de lá quase sempre lindos e muitíssimo confortáveis.
Na coleção passada eu já tinha ficado enlouquecida com as peças, mas essa de verão tá um escândalo. Juro que dá vontade de pedir pra embrulhar um 36 de cada... mesmo os mais absurdos e altos, que provavelmente eu nem conseguiria usar!
Com toda essa história de casamento, desde o final do ano passado eu andava atrás da sandália perfeita, mas tava difícil achar algo que tivesse um quê de glamour e sem aquele ar de princesinha na torre, sabe? Como meu vestido não é tradicional e nem é realmente de noiva (mas acaba sendo, né!), o calçado não podia destoar muito da pegada mais moderna do look geral.
Eis que, depois de muito procurar, experimentar, escrever pras fábricas pedindo um tom próximo ao que eu procurava e até comprar um Luiza Barcelos na esperança de conseguir harmonizar a composição – e não me dar por satisfeita – encontrei na Arezzo a sandália dos meus sonhos!
Ela é simplesmente o salto mais confortável que já calcei! Tudo bem que eu não sou lá muito acostumada às alturas, mas isso se deve em grande parte à falta de conforto dos calçados que acho por aí.
Mas o motivo desse post é na realidade uma sapatilha que vi hoje no catálogo da Arezzo enquanto ajudava minha mãe a escolher uma sandália pra festança... O modelo ainda nem chegou às lojas, mas imediatamente me veio à cabeça um modelo QUASE idêntico a um que eu comprei em uma dessas liquidações mirabolantes de inverno.



A de cima é da Arezzo, e a de baixo, da Rafa's
(favor relevar a qualidade e o fundo da foto de baixo)


A loja em questão se chama Rafa’s Calçados, e eu não conhecia há até bem pouco tempo. Não é que a qualidade seja um primor, mas pelo precinho amigo pode ser que seja um bom custo-benefício. A sapatilha da Arezzo custa R$179,90, enquanto a da Rafa’s saiu por R$79,90, se não me engano (mas asseguro que não foi mais que isso).
Claro que o conforto dos calçados da Arezzo é quase indiscutível, mas eu fico com dó de quem comprar a sapatilha de lá, porque na minha cabeça é coisa de coleção passada (e baratinha!), e parece que a marca fodona copiou a marca iniciante. Estranho, não?

Um comentário:

Rena disse...

Olá Bel,
gostei muito do seu blog, vi que você até me linkou. Vamos atualizar isso aqui, contando as novidades da sua vida de amélia pós moderna =)
Bjs
Rena

Related Posts with Thumbnails