segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Experimentando a sorte


Esse mundo de internet é mesmo muito louco, já que a gente vai encontrando espaços e pessoas incríveis através de conexões as mais absurdas e acaba se identificando com gente que nem imagina como é de verdade.
Não sei bem como fui parar, certo dia, em um blog de decoração que encheu meus olhos. Mudei pra SP tem cerca de um mês, e a casinha tava completamente nua de personalidade e conforto. Minha cabeça já tinha viajado em mil soluções pra dar mais aconchego pro lar doce lar, mas ao me deparar com um orçamento mega restrito (mais do que eu imaginava, é verdade!), minhas soluções já não pareciam viáveis. E aí, procurando soluções do estilo DIY (ou faça você mesmo), de um link pra outro, achei o De(coeur)ação.
Que delicadeza de nome, não é? E o conteúdo não fica atrás. Recomendo muito a leitura (minha mãe já adicionou aos favoritos dela e já quer pintar abajures e móveis!!) e mesmo só uma olhada, que já alimenta a alma!
Só sei que, desde que descobri o blog, as visitas são quase diárias e sempre participo de tudo que é promoção e sorteio de lá. Aí, apesar da minha sorte não muito pronunciada pra esse tipo de evento, ganhei o sorteio Foto Na Parede 2, e o presente é essa ilustração massa aí de cima, da Sabrina Barrios.
Delícia de começo pra deixar a sala com mais aconchego! (fora que o tema São Paulo cai bem pra dois mineiros recém casados experimentando a Paulicéia Desvairada!!)

2 comentários:

c r i s disse...

Oi Bel, te vi no de(coeur), parabéns pela promoção, e bem vinda a Sampa que é tudo de bom...apesar de morar no interior, adoooro esta louca cidade...Bjo

Bel Lüscher disse...

Ei Cris!
Brigada pelos parabéns e pela receptividade, flor!
eu to curtindo muito a cidade, mas ainda tenho que me habituar a muita coisa!
;)

Related Posts with Thumbnails