segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pra montar o enxoval


Há cerca de um ano Be e eu decidimos nos casar, e aí eu percebi que tinha que começar a montar a casa onde íamos morar (achar a tal casa era outra história, já que não dava pra gente ficar junto nos 30m² disponíveis até então).
E aí comecei a olhar coisas de enxoval. O enxoval é um acontecimento familiar. Todo mundo pergunta dele quando fica sabendo que você vai casar. E as coisas são (muito) caras. Então eu, por um tempo, fiquei com cara de tacho quando e perguntava "e o enxoval? tá pronto?". Eu tava formando em Ciências Sociais, gente... Ninguém que tá formando nessas ciências humanas alternativas ganha dinheiro pra ir na loja e pedir um de cada!
Mas aí encontrei esse site que me deixou feliz da vida! Lá a gente acha jogos de cama, edredons, jogos de toalha e afins por um preço MUITO amigo!
A diferença nos valores chega a ser abismal. Em site como Americanas, Submarino, Zelo etc., os preços são desencorajadores. Eu nem achei que ia conseguir ter uma roupa de cama de 400 fios um dia... hahaha
Mas já vou avisando: a variedade de marcas no Vida e Cor praticamente não existe (é tudo Karsten ou Altenburg) e a aparência do site deixa muito a desejar.
Mas ó... pagar 126 conto num jogo de cama king size de 300 fios com estampas fofas (ou sem estampas!) é tudo de lindo na vida de uma noiva!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bel,

Vim conferir. Adorei o blog. Já bisbilho-
tei tudo. Vou seguir sempre suas dicas.
Um abração.

Ana Maria Jacques

Bel Lüscher disse...

Ana, querida!
Que bom que você veio e gostou!
Volte sempre pra ler os pitacos dessa Amélia aqui!
Beijocas
;)

Related Posts with Thumbnails