quarta-feira, 24 de março de 2010

Amélia aprova: Renew Clinical para a Área dos Olhos

Imagine que você acorda de manhã, levanta, faz xixi, boceja longamente, vai lavar o rosto e leva um susto: rugas!
Aconteceu comigo há um tempo. Não são rugas imensas e profundas, mas são rugas.
Aí na hora de passar o blush você vê que a pele da bochecha está diferente, ressecada e mais fina. Rugas! Depois de constatar as primeiras, as próximas não se demoram.
Pra suavizar a paranóia da “terra do nunca” (sim, eu queria ter a pele que tinha aos 20 anos pra sempre!) só com muito protetor solar e creminhos vários.
O lugar com o qual tenho mais preocupação é a área dos olhos, onde a pele é muito fina e delicada... e onde as olheiras já moram há algum tempo. É lá que brotam os pés de galinha, e onde começa todo o pavor do envelhecimento.
Comecei a usar um creme pra área dos olhos no começo desse ano, mas não me adaptei muito bem com ele. Ardia meus olhos, a textura fazia certa bagunça e a pele no dia seguinte ficava oleosa por demais.
Aí outro dia saí da casa da minha mãe levando um creme dela à tira colo. Como ela só tinha usado uma vez e deixado de lado, me passou pra que fizesse melhor uso. No princípio eu fiquei ressabiada, porque o creme é da Avon e geralmente os cremes da marca me presenteiam com algumas espinhas, mas depois de uma semana usando creme o resultado não poderia ser melhor: Adorei!
O Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos vem com 2 tipos de creme em um mesmo potinho: uma tensor para as pálpebras superiores e outro calmante para as inferiores (eu jamais soube que a região das olheiras era a pálpebra inferior. Aliás, jamais soube da existência de pálpebras inferiores!).
A textura dos 2 cremes é excelente, consistente na medida, refrescante e confortável. A gente sente a pele ganhando elasticidade e ficando mais hidratada e firme. Coisa linda de deus!
Eu uso só à noite, apesar de a embalagem aconselhar usar 2 vezes por dia, mas acho uma suficiente. No dia seguinte a região “tratada” acorda ótima e sem sombra de cravos e espinhas. Nem de oleosidade extra!
Por R$40,00 eu topo comprar mais um potinho quando o meu acabar! Thanks mama!

10 comentários:

c r i s disse...

Nossa Bel, tô prá conhecer pessoa mais indisciplinada para creminhos que esta que te fala...não me entendo com os tais...sei que preciso começar, mas tá difícil, vou sempre protelando uma boa consulta num dermato...boa dica do creminho, vou tentar...juro! Bjinhos!!

Unknown disse...

Dar presentinho pra quem agradece assim é tão bom!
Fico feliz de ver que você não herdou meu desleixo comigo mesma e que, ao contrário, cuida de si com o carinho que merece.
Quando o creminho estiver acabando, me avisa que encomendo outro pra Ciça.
Beijos,
mãe

Cilene disse...

Oi Bel, meu nome é Cilene, sou aí de Sampa,mas to morando aqui em BH (ao contrário de vc). Conheci sua mãe lindona, num passeio ao sitío de uma amiga da facul. Fomos lá em Caeté. Ela me falou do seu blog, que aliás eu já conhecia. Fiquei feliz em conhecer a Cris, muito alto astral. Estou indo de férias à Sampa agora nesse domingo. Poderíamos nos conhecer pessoalmente, se não for te atrapalhar aí na correria.
Bj

Bel Lüscher disse...

Ih Cris... pra essa rotina tem que ter paciência mesmo, né! Eu tb demorei a começar, mas agora já viciei!!

Maezinha, você é tão fofa! Mas acho que eu herdei essa mania de cuidados te vendo passar creminhos antes de ir dormir... e também passando batom vermelho e colocando colares mil pra ir trabalhar!

Ei Cilene! Mamãe tinha me falado mesmo sobre você! Que bom que você escreveu!
Eu vou adorar te encontrar! Até que dia você fica por aqui?
Eu tô indo pra Buenos Aires amanhã e só volto no outro sábado (vida boa!!).
Será que dá pra gente se ver? Você vem a SP com certa freqüencia? Vamos nos falando!
Beijoca

® disse...

Ei cumadi! Cê mandô: 'Fala Amehlia'...uai vimquí intão falá cumcê :D...modiquê nóis fala anssim du mess jeitin, né?!
Vou conhecer seu cantin, viu?! Cê passa un cafezin prá mode a gente prosiá?! =D
Um bejim,
da Vinni

Cilene Araújo Costa disse...

Oi Bel, e vida boa viajandinho hein!?
Só volto pra BH dia 26/04. Vai sobrar um tempo pra nos encontrarmos.
Vamos nos falando sim.

Bj

Bel Lüscher disse...

Ameeeeeehlia!
Que delícia receber comentário da conterrânea!
Eu descobri o seu blog um tempão depois de ter criado o meu, e confesso que levei um susto com outra amélia na rede! Mas depois adorei!
Venha mais, xará!

Cilene, que ótimo que você vai ficar mais aqui em SP!!
Como fazemos pra marcar alguma coisa?
me manda um email! belluscher@gmail.com
beijocas

;)

Cristina Kfuri disse...

Oi Bel! Caí no seu blog por acaso, procurando comentários desse renew pros olhos.
E hoje, depois de um tempinho a mais de uso, q q c achou???

beijos

Cristina Kfuri disse...

Oi Bel!

Aqui no seu blog por acaso, procurando infos sobre esse creme da renew.

Depois de mais tempo de uso, q q vc achou??

beijos

Bel Lüscher disse...

Oi Cristina!
Então... eu usei o creminho por uns 2 meses e gostei bastante sim. Não é um meeega tratamento como os mais caros que a gente vê por aí, mas pelo precinho acho que vale bem a pena. Acho que é melhor do que não usar nada na área dos olhos!
O meu potinho nem acabou porque eu acabei passando a usar outros produtos, mas de vez enquando ainda recorro a ele na hora de dormir!
Boa sorte nas compras e beijos!

Related Posts with Thumbnails