domingo, 6 de dezembro de 2009

Desejo: Blazer Off White

Só porque eu vi uma moça passeando na rua com uma calça jeans escura e com esse boyfriend blazer off white. Tava tão com cara de profissional e segura de si, sabe?
Quero muito!

É uma peça bem versátil: pode ser super casual o e ao mesmo tempo proporcionar a elaboração que um look mais despojado pede.
Boa opção pras nossas temperaturas vacilantes, além de fugir do tão constante preto do meu guarda roupa.
Alguém mais tem a sensação de que roupa branca é coisa de gente rica e fina? Chiquérrimo!

Ó as celebs usando aqui também:



Esse tá no topo da lista "roupa de gente grande" que eu tenho que comprar.
Porque, sério, já cansei de só usar o mesmo que usava na faculdade!

2 comentários:

Stella Paixão disse...

Amei seu blog...
É tudo muito fofo por aqui... deu vontade de casar! hehehehe
Se puder passa lá no meu.
bjokas

Bel Lüscher disse...

Ei flor, que bom que gostou!
casar é uma delícia!!!
beijoca
;)

Related Posts with Thumbnails