terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tirando esmalte


Outro dia achei esse potinho numa loja do centrão de SP e lembrei que já tinha visto uma resenha em algum blog (já não lembro qual). Nem lembrava se a resenha depunha a favor ou contra o produto, mas custava R$3,50 e eu tava num dia, digamos, de surto consumista. Precisava gastar nem que fosse 3,50! Aí comprei isso e mais uns esmaltes que o Be achou absurdos (mas eles brilhavam tanto que tive que trazer só pelo prazer de ver tanto brilho num vidrinho).
O potinho da Oceane é um removedor de esmaltes na forma de lencinhos... são uns discos fininhos de um material que parece tnt, só que mais delicado, e que vêm embebidos numa solução sem acetona que promete tirar o esmalte das unhas e ainda hidratar as cutículas.
Bom, achei a embalagem linda (povo esperto, hein!), mas de cara já me incomodei com o lacre: não tinha aquela linha pontilhada pra gente abrir fácil, sabe? Aí quase estrago mais a unha pra tirar o lacre do bendito potinho.
Abri a embalagem e um cheirãaao de baunilha dominou o quarto inteiro. Baunilha é gostoso e tudo, mas o cheiro desses lencinhos é MUITO forte e vai piorando à medida que a gente esfrega pra tirar o esmalte.
Confesso que quando eu soube da existência desse produto fiquei super empolgada achando que era a versão nacional do Nail Polish Remover Pads da Elf, que já tinha experimentado e achado super eficiente, apesar do cheiro também forte. Mas não... Os lencinhos da Oceane demoram pra tirar todo o esmalte e dá preguiça de ficar esfregando freneticamente pra poder se ver logo livre de toda a cor.
Uma pena, porque é tão bonitinho, né?
Vou deixar os lencinhos da minha bolsa pra ter à mão em alguma emergência (hahaha), mas dificilmente esse seria eleito o meu removedor de esmalte do coração.

3 comentários:

c r i s disse...

Oi Bel, também sou maluca por embalagens, japa né, queria o quê? Ás vezes não dá certo, mas a gente aprende? rsrsrsrsr ! Bjo!

Bel Lüscher disse...

Cris, eu AMO emblagens... as japas então, nem se fala! é tudo tão colorido, né?!
beijo!

Mariana Ribeiro disse...

Bel,por coicidência vi esse post aqui. Há cerca de 2 meses comprei esse removedor, o qual se tornou meu melhor amigo! Deixei no carro e na hora da emergência é o que me salva. Tem dias que vou trabalhar e no meio do caminho me dou conta que, ao lavar a louça pela manhã, meu esmalte desbotou todo. Daí, pronto: tiro no carro, no caminho e chegando lá lavo as mãos pra tirar o cheiro (que é melhor que de acetona ou removedor, mas beeeem enjoativo).E pronto! Tô nova! rsrs
Prático, mas não pro dia-a-dia. Só pra emergências!

Related Posts with Thumbnails