terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais que veículo

Hoje fui, como quase todo dia, ver o que havia de novo no Bem Legaus. Aí dei de cara com esses porta -guardanapos super originais:

Me lembrei imediatamente de um DIY que vi há séculos no Casa da Chris ensinando a fazer um pendurador de pano de prato/toalha/whatever com talheres.

Eu até comprei minhas colherinhas e entortei (na mão mesmo) pra poder fazer o meu, mas as pobres estão lá no quartinho perdendo o brilho com sucessivas camadas de poeira. (quem sabe esse não é um post-incentivo? rs)
Mas o que eu fiquei pensando é o tanto que eu gosto da idéia de reinventar objetos. Reinterpretar sua utilidade e dar vida nova a instrumentos e apetrechos que estão há muito esquecidos na obviedade.
Então, ainda no tema talheres, olhem essas luminárias:

Gluttony, de Luis Luna (com talheres de plástico. Aqueles de festinha de criança) Nem acho impossível de fazer, hein!



Essa é do João, da Penduricalho (Loja fofa de acessórios em BH)

E ainda esses adereços:

As duas das pontas são da SpoonsFedArt e a do meio não consegui encontrar o dono...

Incrível como objetos ordinários (só porque não são extraordinários, tá?) podem ser fantasticamente reinterpretados, né?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails