sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A saga dos Cake Toppers

E aí que eu não queria bolo de casamento, noivinhos, foto dos noivos cortando o bolo e nada nada nada disso. Resolvemos que faríamos cupcakes e já matávamos 2 coelhos: bolo e bem casado/lembrancinha/eteceteraetal.
Mas por algum motivo cósmico que desconheço passei a desejar alguma figura romântica pra colocar no bolo. Talvez tenha sido por ter me habituado às imagens de cake toppers nos blogs e sites sobre casamento que passei a visitar depois que noivei (ui!).
Mas ainda não queria nada de bonequinhos de biscuit (pessoalmente acho barango. Mesmo. Mas isso é meu gosto, pro meu casamento, ok?), ou aqueles noivinhos cômicos da noiva catando o noivo pelo colarinho etc. Aí encontrei essa imagem e surtei:

Achei lindo e delicado e romântico e ideal pra mim e pro Be, que adoramos ficar enroscadinhos o maior tempo possível!
Só que só tinha nos EUA e eu fiquei com medo de pedir e chegar aqui quebrado, já que os pombinhos são de porcelana. Acho que pode ter sido bobagem, mas agora já foi! Aí pensei que, se as pessoas conseguem fazer noivinhos de biscuit com feições tãao parecidas com a realidade, fazer um casal de pombinhos como esse seria moleza (e mais barato que pedir dos isteites).
Ledo engano, minha gente. Depois de certo tempo recebi pelo correio um casal de pombinhos que algumas amigas acharam que mais pareciam perus! Não agüentei de frustração e desgosto e joguei no lixo. Assim, na lata de lixo com toda vontade. Como é que pode? Eles nem pareciam difíceis de fazer...
Depois pensei em eu mesma tentar fazer (É, eu sempre tento fazer com minhas próprias mãos tudo que posso), mas achei que o tempo não seria suficiente, além de achar que eu não agüentaria ver outro desastre daqueles na minha frente!
Pensei em mil outras opções e achei que seria ótimo que fosse algo divertido e ao mesmo tempo bem lindo. Foi então que achei isso:

A idéias é incrível: os bonequinhos que fizeram parte da nossa infância prontos pra casar! Mas são tão feinhos, né? Então reuni minhas forças e resolvi fazer meus próprios noivinhos playmobil!

 A correria pra fazer foi tanta que esqueci de fazer as estrelinhas (menção à minha tatuagem), e elas só passaram a existir por que catei um delineador da maquiadora (alô Cida Nogueira!!!) quase na hora de sair pra festa!
Adorei ter feito nosso cake topper, e Be e eu temos planos de mandar colocar numa caixinha de vidro e pendurar numa das brancas e vazias paredes da nossa casinha!
Obs.: O noivo também foi home made: o Be pintou o terno e fez a gravata, e eu fiz a cartola.
Obs. 2: O cabelo, a cartola e a gravata são de Durepoxi, e o vestido é de biscuit, papel de seda e tinta pra tecido com glitter.

9 comentários:

Pri disse...

Safadinha! Nem me contou que tinha blog! Vou te linkar no Sacola! Beijo, lindona!

Bel Lüscher disse...

Gente, que sincronia!
Acabei de comentar no Sacola Phyna contando do blog!!
beijo, gata!

Beda disse...

Bel maldosa, a moça do biscuit vai ficar triste!

Bel Lüscher disse...

ô Be, tadinha...
Mas garanto que ela não fica mais triste do que eu fiquei quando o pacotinho chegou lá em casa!

Pablo disse...

Bel, você acredita que não me lembro dos bonequinhos em seu casamento? Que merda... só louco em playmobil até hoje. Outro dia, baixou o caboclo da limpeza e quando, menos espero, encontrei um bonequinho - pelas minhas contas, estava ali perdido, uns 18 anos...

jana disse...

q lindos!!

Bel Lüscher disse...

Obrigada Jana!

camila disse...

olaa....vou casar esse ano e estava louca pra fazer meus bonecos de bolo de playmobil....ai achei seu blog. como vc fez a roupa?? vc comprou o boneco??
por favor me responda no email: camilarichardson@gmail.com
obrigada
camila

Vamos casar! disse...

Olá Amélia! Vou me casar em Setembro e quero muito novinhos de playmobil, só que é tão caro importar esse casalsinho pronto! Então pensei em customizar também, e comprei 2 bonequinhos. Gostaria de saber que tipo de tinta você usou para pintar, já que eles são de plásico!!!
Poderia me responder no email suzana.bianco@promon.com.br ?
Bjinhos!!!

Related Posts with Thumbnails