sábado, 23 de janeiro de 2010

Sweetest Encontrinho

Quinta feira (21) teve o Encontrinho das leitoras do Sweetest Person, blog da queridíssima Paula Pfeifer (Paulinha, pras íntimas e caras-de-pau como eu!). Eu fiquei super ansiosa esperando o post das inscrições e fui a primeira desesperada a garantir meu lugar!

E não é que encontrei companhia mineira por lá? Ana Paula Pedras, personal stylist fofa demais! A foto foi a Raquel Ester que mandou (obrigada, xu!)
E foi tão, mas tão gostoso que eu cheguei em casa com uma sensação deliciosa de surpresa e de esperança na genuinidade das pessoas desse mundão.
A Paula é top fofa e super simpática, além de ser minha colega de profissão hahaha (somos formadas em Ciências Sociais)!
O encontro foi na loja da Cavalera, na Oscar Freire, e teve bebidinhas delícia pra acelerar o processo de socialização (funcionou super bem... eu fiquei logo bem soltinha!), picolés Rochinha e água de coco pra aliviar o calor e biscoitinhos pra aplacar a fome.
O encontro foi super bem organizado e na “programação” teve um tour pelo showroom da Cavalera pra que pudéssemos conhecer a coleção de inverno da marca. Muitas peças desejáveis e o estilista fofo (Igor de Barros) comentando sobre as peças.

Agora os brindes: todas saímos de lá carregadas de mimos fofos! A cavalera deu uma ecobag recheada com botton da coleção nova, bloquinho e caneta, mouse pad, biscoitinhos delícia e o kit de esmaltes da nova coleção mattefluors da Impala. Nem preciso falar que a cada uma que abria a sacola e via os esmaltes era um gritinho mais agudo que se ouvia, né? A mulherada surtou!

Os lançamentos só chegam ás lojas em fevereiro, tá? \o/ As cores são club!, spirit, fluors, shock e tech, na ordem, da esquerda pra direita. (clica que a foto aumenta)

Além disso, a Sacks deu uma bolsa da Diesel, super resistente e ótima pra enfrentar meu trânsito entre SP e BH!
O que eu achei mais fantástico foi ver pessoas que, pra mim, eram totalmente virtuais se transformando em pessoas da vida real, em gente como a gente, que adora um bom drink e papos de mulherzinha!

Cartões dos finos: Lilian (do Achados do Dia), Fe Guedes (makeup artist da Consultora Sacks), Camila Irala (do diyforvixens) e Sadi Consati (precisa de apresentação?)
Quero repetir a dose muitíssimas vezes, mas a Paula vai ter que nos visitar mais, já que pra juntar essa audiência finíssima só com a sweetest anfitriã!

8 comentários:

c r i s disse...

Que delícia de encontro hein, Bel? E o que são aqueles esmaltes? Dá prá ver porque a mulherada surtou...esmalte tá meio ali com futebol para os homens, não é mesmo?? Bjo, Bel...

Li Vasconcelos disse...

Ei Belzita.. acessei todos os sites que falaram deste encontrinho só pra ver fotinhas suas.. fiquei tão feliz que vc foi, pois lembro da sua empolgação no twitter..
Saudades viu!?
Bjinhos daqui de BH..
Li

Li Vasconcelos disse...

PS.: babei nesses esmaltes, principalmente o roxo..rs..

Bel Lüscher disse...

Ei Cris! Acho que o esmalte é o ítem fashion dos tempos de recessão... por menos de 2 reais a gente sai da loja feliz da vida, né?!

Li, florzinha querida! Eu tava empolgadona mesmo e foi tudo que eu esperava e mais um pouco!!
Muita saudade também... beijocas, xu!
:*

Annina Barbosa disse...

Vou no Encontrinho do Rio e acho que vai ser babadooo!

Adorei o nome do seu blog! Que criativo!

Beijos!

Annina.

Bel Lüscher disse...

Ei Aninha!
Que tuuudo que você vai no encontrinho do Rio... é capaz de ser ainda mais bapho do que foi o nosso!! quero ver as fotos depois!!
Brigada pelo elogio, flor... a gente faz o que pode! hehehe
:*

Roberta disse...

Bel que lindeza!!
Já arrumou beauties por aí né!!! O batom é o kanga?? Mesmo se não for vc fica linda de red!!
bjs!

Bel Lüscher disse...

Ei Ro!!!
o encontrinho aqui foi tudo de bom, mas e a saudade que eu fico das minhas florzinhas preferidas?? até dói...
O baton é um da vult... daquela linha matte, sabe? Tive que arrumar um vermelho pra satisfazer a minha vontade enlouquecida do kanga!!
beijoca, flor!

Related Posts with Thumbnails