sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Família em casa

Flores a postos pra receber meus queridos.
Hoje, na hora do almoço, chegam meu pai (Leo) e a Bá (minha boadrasta!) para passarem o fim de semana comigo!
Meu pai já tinha vindo a SP quando o Be ainda morava no apartamentinho, mas a Bá ainda não. Tô tão feliz te tê-los aqui conhecendo a casinha e experimentando um pouco dessa cidade louca comigo!
Segunda foi aniversário dela e amanhã é o dele, então vou fazer uma receita de peixe com crosta de alecrim pra comemorar as primaveras dos dois. Depois mostro aqui.
Na programação do finde estão o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Futebol, o ano novo chinês no Liberdade e alguns restaurantes. Vejamos se teremos ânimo pra enfrentar o calor e seguir com a programação!
Se alguém tiver algum programa legal pra sugerir, deixa nos comentários please!
Volto na segunda...
\o/

3 comentários:

Roberta disse...

Oi Bel!
Que fofos seus pais indo ai te visitar!! Matar a saudade , né?! Minha casinha começa a ir pra frente nessa segunda agora! Em março já pretendemos estar com a fundação pronta!! Quero que vc venha visitar sempre quando estiver construída!! bjs!

c r i s disse...

Uau!! parabéns para os dois! Puxa a programação tá boa mesmo, hein. Só na Liberdade já dá prá ficar um tempão, derrepente um teatro seria legal prá fechar... ó eu botando pitaco... Bjo Bel, bom findi que promete com esse Peixinho!!!

Bel Lüscher disse...

Ei Ro!
Que delícia a casinha começando! Quero acompanhar tudo! se já é gostoso a gente ter a nossa casa mesmo de aluguel, ir construindo aos poucos do seu jeitinho deve ser perfeito!!
E minha presença aí é garantida!!

Ei Cris!
Acabou que só fomos no Liberdade na sexta à noite pra um shushi... o povo aqui não curte muita muvuca.. mas foi tudo uma delícia!

bjos

Related Posts with Thumbnails