sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pra um fim de semana de belezas


Adoro adoro adoro balé no gelo!
Desde pequena ficava assistindo na tv as apresentações das meninas que pareciam saídas de caixinhas de música, com aquelas roupas brilhosas e sorriso sempre no rosto.
Aí um dia eu cismei que queria ter o peso proporcional ao delas... é assim: se elas medem 1,60m,  pesam 49kg... sempre 1,11 a menos que a altura. Nessa conta, meu peso ideal seria 54. Devo admitir que nunca consegui! Mas ainda há esperanças! (hahaha)
De todo modo, ainda acho bonito demais ver as libélulas voando e rodopiando pelas pistas.
:)
Vou pra belzonte buscar um queijo meia cura no Mercado Central. Bom fim de semana pra nós!

(Imagem daqui: http://www.boston.com/bigpicture/2010/02/vancouver_2010_part_1_of_2.html) (Aliás aí tem fotos lindas e surpreendentes das olimpíadas de inverno)

2 comentários:

c r i s disse...

Ô Belzinha me mata de vontade, tenho uma vizinha mineira de beozonte, que me conta tuuudoo deste mercado e da feirinha de lá! Ainda vou conhecer essa feirinha (que de inha não tem nada, né?). Bjo Bel e bom passeio!!

Bel Lüscher disse...

Ah Cris... pode ter certeza que vale a pena visitar os 2, viu!
A feira é pra fazer a gente querer pedir empréstimo! e ainda assim é tudo tão baratinho...
O mercado é uma alegria a parte... tantas cores e sabores que a gente fica perdida!

Related Posts with Thumbnails