terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por um mundo cor de rosa

Tem dias que a gente acorda jururu e sem muita vontade de fazer muito alarde porque tá vivo, né? Quando chega uma certa fase do mês eu já sei que pelo menos um desses dias se aproxima, e preciso preparar o espírito pra dar conta dele antes que ele tome conta de mim.
Uma estratégia que eu tenho e que me deixa mais alegre e disposta pra enfrentar o mundo é olhar coisas bonitas. De qualquer tipo. Pode ser roupa nova, maquiagem, coisa de casa, flores, nas ruas e nas lojas, fotos inspiradoras, pessoas bem montadas por aí etc. Freqüentemente eu nem preciso comprar tudo que acho bonito... só de olhar já fico mais tranqüila e contente com esse mundão!
Numa dessas buscas por coisas que me acalmam o espírito, encontrei uma loja virtual que me fez suspirar a cada página. São tantas coisas lindas, originais e desejáveis, que o dia passou a ser um pouco mais rosa! E não é que a loja chama Rosamundo?
Depois de passear por cada produto da loja eu não me agüentei e escrevi um email pra eles pra dizer que fiquei encantada com o espaço... Acho admirável quem consegue selecionar tanta coisa desejável e coerente entre si em um único lugar! A loja também tem um blog fofito: ó!
Separei alguns itens que eu pesquei da seção Ponto Vermelho, mas foi difícil escolher só esses, viu! Ó:
Ando atrás de uma garrafa dessas que vedam há tempos!
E quem não precisa desse porta guardanapos, hein?
Primeiro peso de portas em todo universo e galáxia que não é horroroso. Pelo contrário!
Vamos à lista dos mimos:
6- Carteira samba  R$84
9- Cofre Daruma R$48

Aceito cada um desses de presente! hahaha (fiquei mal acostumada depois da história da Donna Hay)
Dica: Até o dia 15/02 a Rosamundo oferece 5% de desconto em qualquer forma de pagamento. É só digitar o código “mundo rosa” ao finalizar a compra.

8 comentários:

Rubia Piancastelli disse...

Bel, já conhecia e adorava... lindas as pecinhas que vc selecionou - especialmente a Daruma, fofíssima!

Quando eu estiver empregada em SP te dou um presente de lá, rsrsrs... beijocas!

Anônimo disse...

Oi Querida! Tudo bom?!
Olha, eu posso ver direitinho se encontro algum material que fique legal! Acho que a fita fica!
Daí poderia ser com laço pra amarrar no pescoço?!

Beijooooo
Yasmin

Nane Cabral disse...

Bel, eu passo por alguns dias assim, mas n posso ficar olhando nada muito lindo e fofo não pq n resisto, r... adoro essa loja,tem cada coisa mais linda q a outra. Bjos, Nane http://vovoqueensinou.blogspot.com/

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel Lüscher disse...

Rubs, olha que eu cobro, hein filhota!
Mas daqui a pouco seremos todas riquíssimas nessa terra e nos presentearemos constantemente!

Yasmin, tô esperandooo!!! Ela faz colares lindos, gente!

Nane, eu tenho que me controlar também... nessas fases a gente fica querendo se dar mil presentes pra compensar o mau humor, né?

Pedro, pede mesmo! e vem me buscar pra gente dar uns bordejos por aí... funciona, bobo!

:*

Carlota Joaquina disse...

Moooooooooro de rir dos seus posts...dá pra te ouvir falando com todos aqueles fofos,lindos, e tantas palavras terminadas em "áveis"...kkkkkkkkkkkkk, bom demais. Qt ao Rosamundo, gostei mais dos seus preços q dos deles, hahaha e estou pensando em fazer as encomendas.
Bj

Bel Lüscher disse...

hahaha
adoro quando você vem comentar, tia Carla!
mas não entendi os preços... eles aumentaram?
faça as encomendas que eu levo em breve!
:*

Espaço Bel disse...

Oi! Estou passeando pelo seu blog e amando!
Não deixe de visitar o meu:
http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

Bj!

Related Posts with Thumbnails